27.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Garotos invadem posto, destroem sala de vacina e desperdiçam doses

13/06/2016 – Atualizado em 13/06/2016

Por: Mídia Max

Três garotos são suspeitos invadir a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), na Rua Delmiro Gouvêia, na Vila Serradinho, na região oeste de Campo Grande. Segundo relatos, os meninos destruíram a sala de vacina e desperdiçaram doses que estavam na geladeira.

O crime aconteceu no fim da tarde desse domingo (12), por volta das 17h30, na UBSF do local que atende a população dos bairros Serradinho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca e Vila Eliane.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente administrativo da unidade, disse à polícia que foi informado por terceiros de que três garotos abriram a janela do prédio, entraram no local, jogaram tinta nos teclados dos computadores, riscaram documentos, manipularam seringas, quebraram frascos de vacina e deixaram a geladeira, onde as doses estavam, aberta.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o gerente da unidade não soube especificar a quantidade de vacinas danificadas e informou de que fará um levantamento sobre os danos nesta terça-feira (14), data em que o expediente será retomado.

Até o momento os autores não foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e está sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...