27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Homem agride e atropela mulher que queria terminar o relacionamento

13/06/2016 – Atualizado em 13/06/2016

Autor fugiu quando soube que a PM foi acionada, a vítima foi encaminhada ao UPA

Por: Redação

A Polícia Militar foi acionada às 18h 40m de domingo (12) até a rua Evaristo de Almeida, Bairro Vila Alegre em Três Lagoas (MS), para atender solicitação de violência doméstica.

No local, se depararam com a solicitante P.V.G.S. (36 anos) caída ao solo, coberta por um edredom, sendo amparada por um grupo de trabalhadores que residem em alojamento em frente a casa da vítima.

Ela apresentava várias lesões pelo corpo e informou que estava apenas de calcinha, isso por que seu agressor a deixou para fora de casa e levou consigo a chave da casa, e também, por não ter condições de se levantar, devido os ferimentos que tinha no corpo.

Segundo relato, durante o dia estava no interior da sua casa discutindo término de relacionamento com seu namorado, identificado por E.G.S. (45 anos), em determinado momento ele a pegou pelos cabelos e a arremessou ao solo, desferindo socos e pontapés. Ela correu e se trancou no banheiro, mas ele conseguiu entrar e continuou com as agressões e ameaças de morte.

Após as agressões, o homem foi sair de carro, tendo ela tentado impedi-lo, dizendo que havia chamado a Polícia e que era para esperar. Ele acelerou bruscamente, atingindo-a e arremessando contra uma árvore em frente sua casa, tendo a vítima, nesse momento caído desmaiada ao solo, sendo atendida por um grupo de trabalhadores.

Após o feito, o homem saiu com carro tomando rumo ignorado. Foi acionado a Equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, levando-a para o UPA.

A PM realizou diligências, porém, sem exito em localizar o autor.

Foto ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.