18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Caminhonete tomba e polícia apreende 1,6 toneladas de maconha

11/06/2016 – Atualizado em 11/06/2016

Trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai

Por: Neto com informações de Midiamax

O Dof (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 1,6 toneladas de maconha na manhã de sexta-feira (10) durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai.

De acordo com o site Agazetanews, a droga era transportada na carroceria e na cabina de uma caminhonete Toyota Hilux cor preta, placas FHY 9935 de São Paulo (SP), que, após furar a barreira policial, foi abandonada após tombar durante a perseguição policial em uma estrada vicinal. O condutor fugiu.

Marlos dos Reis Defendi, 30, e Tuane Maia Mello, de 25 anos, que estavam em um veículo Corsa placas HRF 4719 de Dourados, que segundo a polícia, atuava como batedor de estrada para a caminhonete com a droga, foram presos.

Segundo o Dof, a mulher e o homem foram abordados antes da aproximação da caminhonete e levantou suspeitas por causa do nervosismo de ambos. Ainda de acordo com o Departamento de Operações de Fronteira no celular encontrado na Hilux onde estava a maconha, haviam várias ligações para o casal.

Tuane e Marlos confessaram que atuavam como batedores para o carregamento de maconha e informou que saíram de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, com destino a Dourados. Segundo a polícia, o casal informou que receberia R$ 1 mil pelos serviços.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação