27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Motorista embriagado provoca colisão no Centro e jovem fica presa nas ferragens

11/06/2016 – Atualizado em 11/06/2016

Polícia encontrou garrafa de whisky no veículo

Por: Midiamax

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 3 horas, jovem de 22 anos ficou em estado grave após ser vítima de acidente de trânsito no Centro, no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Jornalista Belizário Lima. O responsável, condutor de uma Fiorino, estava embriagado e teria invadido a contramão.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o local do acidente, onde havia ocorrido um capotamento. Os militares encontraram a Fiorino vermelha, placas HQL-2068 de Campo Grande (MS) com as rodas para cima. O condutor, identificado como Marcos Alex, de 41 anos, estava sentado na calçada, consciente, e não precisou de atendimento médico.

Ainda de acordo com os policiais, o veículo teria atingido o Jac J3, vermelho, placas de Campo Grande (MS), conduzido pela jovem de 22 anos, que ficou presa nas ferragens após a colisão. Segundo a polícia, o motorista da Fiorino teria invadido a contramão, provocando colisão frontal com o J3 e, em seguida, capotado.

A jovem de 22 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa em estado grave. O motorista da Fiorino passou por teste de bafômetro, constatando 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e no veículos os PMs ainda encontraram uma garrafa de whisky aberta e já consumida.

O motorista foi preso em flagrante, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culpos

Estilhaços ainda estavam no local no momento do acidente (Foto: Arlindo Florentino)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.