37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Três Lagoas receberá médium Paulo Neto semana que vem

09/06/2016 – Atualizado em 09/06/2016

Redação

Há mais de 23 anos ininterruptos, o médium de cura Paulo Neto estará mais uma vez em Três Lagoas, no mês em que o município completa 101 de emancipação política-administrativa.

A agenda da semana do médium começa em Paranaíba-MS na sexta feira (17), no Centro Espírita São Vicente de Paulo. Às 10h do sábado (18), ele estará em Ilha Solteira-SP, no Centro Espirita Cairbar Shutel, situado no Passeio Santos, nº 222, no Centro da cidade.

A partir das 19h, Paulo Neto chega a Três Lagoas no Grupo da Fraternidade Espírita José Xavier.

No dia 19 de Junho, o médium viaja para Ribas do Rio Pardo –MS, onde atenderá – a partir das 09h – no Centro Espírita André Luiz.

Posteriormente, ele seguirá para Campo Grande-MS onde atenderá no Centro Espírita “A Caminho da Luz”.

O MÉDIUM

Paulo Neto reside em Campinas-SP e participa ativamente na Casa Espírita Maria Rosa. É capitão reformado do Exército Brasileiro e desde que entrou para a reserva, dedica seu tempo atendendo inúmeras pessoas necessitadas de tratamento para o corpo e para a alma, viajando por todo o Brasil e para o Exterior, além de destinar parte de seu salário de oficial às instituições de caridade.

Sua mediunidade de cura manifestou-se cedo, no tempo em que ele ainda era soldado e atendia aos companheiros doentes, obtendo êxito no tratamento. O tratamento é totalmente gratuito, enfatizando sempre as palavras de Jesus:

“Dai de graça o que de graça recebeste”. Paulo Neto, em suas pregações, costuma falar que “todos nós temos que viver para o Evangelho, e não viver do Evangelho”.

Orientação para o tratamento

É necessário preparar-se para o tratamento espiritual. No dia, não comer carne nem beber álcool. Após a operação, faça repouso, conforme esta orientação abaixo:

Visão, audição, enxaqueca e problemas cerebrais: não assistir TV, evitar muita claridade de forma geral, não forçar o cérebro.

Amidalite, bronquites e sinusite: o repouso é somente quanto à temperatura ambiente e dos alimentos ingeridos.
Coração: três dias de repouso absoluto e mais quinze dias de repouso parcial (não varrer, não costurar, não cozinhar e não dirigir).

Aparelho Digestivo, Pâncreas, Estômago, Intestino e fígado: repouso – fazer alimentação leve, com abstinência total de álcool.

Aparelho reprodutor, próstata, trompas, ovário, útero: repouso de três dias.

Varizes: repouso de três dias.

Coluna: três dias de repouso absoluto e mais quinze dias de repouso parcial, evitando movimentos bruscos.

Pede-se ao assistido: levar uma garrafa com água para fluidificar. Colocar etiqueta com seu nome.

Maiores informações com o Jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho (Luizinho), pelo telefone (67) 3521-0808, ou pelo celular (67) 9231-1966.

(Foto: Divulgação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso é preso dentro do Fórum de Três Lagoas por homicídio na Bahia

Homem de 73 anos foi detido durante oitiva após descoberta de mandado de prisão Um idoso de 73 anos foi preso pela Polícia Militar dentro...

Casos de sarampo chegam a 37 no Brasil, mas país mantém certificado de eliminação da doença

Ministério da Saúde reforça importância da vacinação e intensifica ações de vigilância para evitar reintrodução do vírus

Prefeitura de Três Lagoas realiza 1º Seminário de Agentes Comunitários e de Endemias

Evento destacou a importância da valorização e capacitação dos profissionais que atuam na linha de frente da saúde pública