22.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Rádio Caçula participa da palestra ‘Construindo uma Tropa de Elite’

09/06/2016 – Atualizado em 09/06/2016

A palestra abordou a superação dos ‘desafios’ no ambiente competitivo de trabalho e o foco na liderança sob aspecto dos ‘homens de preto’ do BOPE.

Por: Neto/FC

Fábio Campos, diretor de marketing da Rádio Caçula, participou na tarde desta quinta-feira (09) da palestra ‘Construindo uma Tropa de Elite’, ministrada por Paulo Storani, ex-Capitão do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) do Rio de Janeiro.

Paulo Storani faz parte do grupo de oficiais do BOPE que serviram de inspiração do personagem Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite.

O evento foi realizado na expedição de celulose, nas dependências da empresa Eldorado Brasil, KM 231 da BR 158, município de Três Lagoas (MS)

A palestra abordou a segurança e determinação no ambiente de trabalho, visando estimular o papel de cada trabalhador na segurança do trabalho e para a prevenção de acidentes, riscos e atitudes que levem as pessoas a melhoria da qualidade de vida e trabalho.

A palestra foi realizado dentro da 4ª SIPAT, promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Indústria da Eldorado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.