30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Cocaína teria sido encontrada no quarto de Whitney Houston

Geral – 30/03/2012 – 17:03

A polícia encontrou restos de cocaína no quarto de hotel em que Whitney Houston morreu em 11 de fevereiro, de acordo com o site TMZ. As autoridades teriam levado o pó branco encontrado no cômodo para testes, e foi provado que se tratava da droga.

Detetives de Beverly Hills não acreditam que a cocaína tenha sido limpada do quarto antes da chegada das autoridades.

O médico legista que estudou a causa do óbito da cantora confirmou que o motivo foi mesmo afogamento – e não abuso de medicamentos, como muitos suspeitavam.

As drogas ilícitas, no entanto, parecem ter tido papel decisivo para a ocorrência da tragédia. Segundo o médico legista, que anunciou a notícia por meio de seu porta-voz, Craig Harvey, rastros de cocaína foram encontrados no organismo da cantora. A substância teria contribuído para o afogamento de Houston em uma banheira de hotel, aos 48 anos de idade.

Segundo a análise, os indícios comprovam que ela era uma usuária crônica da droga, matéria-prima para a produção do crack – com o qual a cantora teve seus mais conhecidos problemas de vício.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aplica mais de 5 mil doses durante Campanha de Multivacinação em outubro

Ação da Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da imunização e amplia cobertura vacinal entre crianças e adolescentes de até 14 anos

Força Tática apreende menores suspeitos de furtar moto em Três Lagoas

Veículo foi encontrado escondido em área de mata no bairro Cinturão Verde após diligência na madrugada deste domingo, 02.

Produção industrial recua 0,4% em setembro e juros altos freiam recuperação no Brasil

Pesquisa do IBGE mostra queda em 12 dos 25 segmentos da indústria; especialistas apontam impacto da taxa Selic e efeitos do tarifaço americano