29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Motorista para em semáforo, é feito refém e tem carro roubado por dupla

09/06/2016 – Atualizado em 09/06/2016

Vítima não soube informar sobre características dos bandidos

Por: Mídia Max

Ao trafegar pelo Bairro Guanandi por volta das 22 horas desta quarta-feira (8) um homem, 33 anos, foi feito refém e teve o carro roubado por uma dupla armada, que segundo a vítima após roubar o veículo dirigiram-se para a região do inferninho.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima trafegava pelo Bairro Guanandi quando ao parar em um semáforo, próximo ao Parque Ayrton foi abordado por um homem que estava na esquina e um carro que parou logo atrás do seu veículo.

O bandido que estava parado no semáforo entrou no veículo e exigiu que o motorista ficasse dando voltas pela cidade, até que o mandou seguir para a região do Parque dos Poderes momento em que outro veículo, um terceiro, estava esperando por eles.

O homem foi retirado do carro. A vítima disse que os carros seguiram em direção ao inferninho, e que não sabe dizer as características dos autores já que ficou de cabeça abaixada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado