37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Mais uma morte por gripe é confirmada em Naviraí, a sexta em um mês

07/06/2016 – Atualizado em 07/06/2016

Por: Dourados News

Mais uma morte em decorrência de gripe H1N1 foi confirmada no município de Naviraí,na região Sul do Estado, a sexta ocorrida na cidade em menos de um mês. Segundo o site Campo Grande News, a vítima mais recente é um homem de 57 anos de idade, que morreu no dia 28 de maio, mas o resultado do exame com a confirmação de que se trata de gripe A só ficou pronto na segunda-feira, dia 06 de junho

De acordo com o setor de vigilância epidemiológica da Gerência de Saúde de Naviraí, o homem era hipertenso e tinha problema pulmonar crônico. Ele não tinha tomado a vacina que previne a influenza transmitida pelo H1N1. A morte ocorreu no Hospital da Vida.

Naviraí já notificou 124 casos suspeitos de gripe H1N1 esse ano, segundo boletim epidemiológico.

Até ontem, 49 casos tinham sido confirmados, 44 apresentaram resultado negativo e 31 aguardam resultado de exame. Dois moradores com a doença já confirmada permanecem internados, em tratamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.