29.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Detran divulga lista de condutores de MS que podem ter CNH suspensa

07/06/2016 – Atualizado em 07/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com G1-MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou os condutores que podem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa de um mês até um ano. As listas, conforme as infrações, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (6).

De acordo com o Detran, entre as infrações cometidas foram registradas: dirigir embriagado; dirigir perigosamente em via pública; ultrapassagem ilegal; furar bloqueio policial; conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem capacete ou com o passageiro sem capacete, com faróis apagados, fazendo malabarismos e transportando crianças menores de 7 anos.

Também foram cometidas infrações como não prestar socorro à vítima quando envolvido em acidente e dirigir acima da velocidade.

Além da suspensão da CNH, em alguns casos, os motoristas foram multados e tiveram o veículo retido. Em caso de reincidência no período de um ano antes, a suspensão pode variar de seis meses a dois anos.

Mais informações: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9178_06_06_2016.pdf

Foto: detranweb.com.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal