07/06/2016 – Atualizado em 07/06/2016
Sanesul conserta vazamento na Eloy Chaves e garante que a população não irá notar o reparo no asfalto
Por: Ana Carolina Kozara e Neto com fotos de Rádio Caçula
A recém recapeada Avenida Eloy Chaves, foi interditada por cerca de uma hora na manhã desta terça-feira (7) para que um vazamento na rede de água fosse realizado pela SANESUL (Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul).
A intervenção foi realizada na altura do numeral 1900, no sentido bairro/centro, e de acordo com o gerente regional da Sanesul, Gilmar Tabone, há cerca de uma sema, um vazamento estava acontecendo naquele local e por conta das fortes chuvas que atingiram Três Lagoas nos últimos dias, não foi possível realizar a intervenção com mais brevidade.
No local foi realizado um fechamento provisório, pois para que o asfalto definitivo seja aplicado, o local deve estar completamente seco.
O gerente regional garantiu que o local do reparo terá a mesma qualidade do asfalto de toda a extensão da avenida e que devera ser aplicado dentro de dois dias.



