33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Dado como desaparecido, três-lagoense volta para casa e tranquiliza família

07/06/2016 – Atualizado em 07/06/2016

Por: Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, na noite de ontem (6), chegou ao fim a agonia de Cícera Carlos Nascimento, mãe do encanador Luciano Cesar Pereira. Depois de ficar desaparecido por dois dias, o homem, de 39 anos, conseguiu contato com a família e voltou para casa.

No tarde do último sábado (4), o encanador havia saído a pé para pescar e se perdeu durante a volta. Luciano estava perto da nova ponte que liga Três Lagoas a Castilho. Ao invés de retornar sentido Mato Grosso do Sul, ele confundiu o caminho e foi em direção ao estado de São Paulo.

Pelo fato de não ter celular, o homem não teve como pedir socorro e precisou caminhar bastante até encontrar um assentamento. Moradores emprestaram um telefone para o encanador e ele ligou para a mãe e pediu que ela o
buscasse.

No período que ficou sem notícias do filho, Cícera registrou boletim de ocorrência na 1º delegacia de Polícia Civil por desaparecimento. Além disso, ela procurou a Rádio Caçula e fez apelo aos ouvintes em busca de informações de Luciano.

Por ter andado uma longa distância, o homem está com os pés cheios de bolhas, mas passa bem.

Cícera, mãe de Luciano, concedeu entrevista ao jornalista Lucas Gustavo nesta terça-feira (7). (Foto: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional