22 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Preso foge da cadeia para namorar em Porto Alegre (RS)

Geral – 30/03/2012 – 13:03

Preso por homicídio, ele estava no regime semi-aberto no Instituto Penal de Viamão

Um preso de 35 anos fugiu da cadeia em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para se encontrar com a namorada. Condenado por homicídio, ele estava detido há cinco anos cumprindo pena em regime semiaberto no Instituto Penal de Viamão.

Durante uma abordagem da polícia, foi descoberto que o homem estava foragido, porque naquele horário ele já devia ter voltado para o presídio, já que cumpria o semiaberto. Ele admitiu que fugia para namorar.

Em uma das mensagens que trocou com a namorada, o preso diza que “para ter a noite de risos, brincadeiras e beijos valia a pena pular o muro”. Segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que ele fugiu para namorar.

Depois de ser recapturado, o detento foi levado para o presídio central e vai voltar para o regime fechado.

 

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira