02/06/2016 – Atualizado em 02/06/2016
Redação
Moradores que residem na zona rural de Três Lagoas ficaram assustados com a forte chuva que atingiu a região na noite dessa quarta-feira (1).
Funcionários de uma grande fábrica que fica na mesma localidade, às margens da BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia-MS também registraram com fotos as pedras de gelo que atingiram a região.
Mesmo com toda a força da chuva, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas (5º GB) não registrou nenhum incidente grave na localidade atingida.
Durante toda esta quinta-feira (02) choveu em Três Lagoas e a previsão para à noite é chuva isoladas com trovoadas com mínima de 17°.
Para amanhã (03), o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) indicou o tempo ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com máxima de 23°e mínima de 15°.




