24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Micro-ônibus escolar cai em rio, fere crianças e motorista

02/06/2016 – Atualizado em 02/06/2016

Provável causa do acidente é problema nos freios

Por: Neto com informações do Correio do Estado

Dois alunos sofreram ferimentos leves depois de um micro-ônibus escolar cair no Rio Negrinho, na manhã de hoje (2), em Rio Verde de Mato Grosso. Conforme o site Edição de Notícias, o veículo teve problemas no freio perto de uma ponte. Não foi divulgado quantos alunos estavam no veículo.

O motorista chegou a desmaiar com o impacto da batida. Duas ambulâncias foram acionadas para resgatar as vítimas e encaminhá-las ao hospital municipal. Assim que tomou conhecido do acidente, a prefeitura da cidade enviou equipes para a região do acidente e providenciou todo atendimento necessário aos estudantes. Pais das crianças foram até o local buscar seus filhos.

Em nota, o Prefeito lamentou o ocorrido e informou que o veículo passa periodicamente pela revisão e vistoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ainda na nota, a Prefeitura informa que as causas do acidente serão apuradas pela perícia.

Marcelo Taveira: Edição de Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Via Sacra será realizada nesta Sexta-Feira Santa em Três Lagoas

Encenação promovida pelo Jovisa acontece às 19h na Esplanada NOB e promete reunir fiéis em momento de fé e reflexão

Homem é preso após espancar mulher e cortar seu cabelo à força em Três Lagoas

Suspeito de 28 anos é acusado de agressões físicas, ameaça com faca e danos contra vítima

Chikungunya avança em 17 cidades de MS; vacinação terá 46,5 mil doses

MS acumula 1.764 casos confirmados, com 3.657 casos prováveis e sete óbitos pela doença