24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Em Três Lagoas, bombeiro salva homem da morte

02/06/2016 – Atualizado em 02/06/2016

Homem de 37 anos tentava cometer suicídio

Por: Marco

Conforme foi divulgado neste meio de comunicação na manhã desta quinta-feira (02) sobre uma tentativa de suicídio que ocorreu na Usina de Jupiá, entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, a vítima M.A.P de 37 anos foi encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas, onde permanece internado em observação.

Segundo o Corpo de Bombeiros (5º GB), que atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Militar de MS, o homem não pulou da ponte e foi salvo por um militar dos bombeiros.

Um amigo da vítima conversou com a reportagem na tarde de hoje e informou que nem mesmo a família tem conhecimento dos motivos que levaram a vítima a fazer tal ato e o que importa neste momento é que seu amigo está bem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso após espancar mulher e cortar seu cabelo à força em Três Lagoas

Suspeito de 28 anos é acusado de agressões físicas, ameaça com faca e danos contra vítima

Chikungunya avança em 17 cidades de MS; vacinação terá 46,5 mil doses

MS acumula 1.764 casos confirmados, com 3.657 casos prováveis e sete óbitos pela doença

Eduardo Rocha deixa MDB e se filia ao PSDB em MS

Ex-secretário da Casa Civil deixa seu antigo partido após 34 anos visando a disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa