24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Carro de hotel teria sido confundido com UBER e empresário é hostilizado em Três Lagoas

02/06/2016 – Atualizado em 02/06/2016

Presidente da associação dos taxistas disse que a classe não quer se desentender com os hoteleiros

Por: Ana Carolina Kozara e Lucas Gustavo com fotos de Rádio Caçula

O serviço de leva e traz oferecido por um hotel de Três Lagoas causou estranhamento entre o empresário e os taxistas da cidade e na tarde desta quarta-feira (1), que protagonizaram uma cena de discussão e ameaças em frente ao aeroporto municipal de Três Lagoas.

De acordo com o gerente do hotel, Marcos Antonio Gomes Junior, a empresa fornece a seus clientes o serviço de translado gratuito e na data do incidente, chegou ao aeroporto para buscar um casal de idosos que se hospedaria no hotel e no momento que seus clientes embarcaram no automóvel, foi “fechado” por um grupo de taxistas que ordenaram que o jovem abaixasse os vidros do veículo e passaram a proferir ameaças contra o motorista.

Acreditando que caso permanecesse no local seria agredido pelo grupo e diante da circunstancia manobrou o veículo e saiu do local, momento este que um dos homens chutou a lataria do carro.

Marco disse que acredita que os taxistas confundiram o serviço que o hotel disponibiliza exclusivamente para seus hospedes, sem nenhum custo adicional, com o UBER e este seria o motivo da revolta dos servidores.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula conversou com o presidente da associação dos taxistas de Três Lagoas, Valcidio Antônio Queiroz, que em entrevista falou a respeito do grande número de veículos que realizam clandestinamente o serviço de transporte de passageiros e na ocasião o motorista teria se dirigido ao empresário e questionado se o serviço realizado estava dentro da legalidade.

Valcidio ainda afirmou que não estava no local no momento que o caso aconteceu, mas que de acordo com o taxista acusado de ameaçar o empresário, Marco teria respondido os questionamentos de forma irônica e em decorrência a “agressão” acabou acontecendo.

O presidente disse que foi até o SEBRAE e até o departamento de trânsito da cidade verificar a legalidade do serviço prestado pelo hotel e foi informado que o estabelecimento age de forma licita ao fornecer este tipo de transporte aos seus hospedes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso após espancar mulher e cortar seu cabelo à força em Três Lagoas

Suspeito de 28 anos é acusado de agressões físicas, ameaça com faca e danos contra vítima

Chikungunya avança em 17 cidades de MS; vacinação terá 46,5 mil doses

MS acumula 1.764 casos confirmados, com 3.657 casos prováveis e sete óbitos pela doença

Eduardo Rocha deixa MDB e se filia ao PSDB em MS

Ex-secretário da Casa Civil deixa seu antigo partido após 34 anos visando a disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa