24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Assaltantes em Fiorino branca usam criança para roubar caminhoneiro em rodovia

02/06/2016 – Atualizado em 02/06/2016

Vítima teve dinheiro levado

Por: Midiamax

Na manhã desta quinta-feira (2), caminhoneiro de 55 anos foi vítima de assalto por dois adultos e uma criança. Ele conduzia o veículo na BR-158 em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, quando foi abordado pelos bandidos.

De acordo com relato do motorista, ele trafegava pela rodovia quando, em um determinado trecho de subida, foi abordado por ocupantes de uma Fiorino branca. Segundo o caminhoneiro, havia dois adultos armados nos bancos da frente do veículo e uma criança no compartimento de carga. O caminhoneiro obedeceu a ordem de parada dada pelos assaltantes e encostou o caminhão.

Assim que a vítima parou o veículo, a criança entrou pela janela do motorista e exigiu que ele entregasse o dinheiro. A todo momento os adultos apontavam a arma para o motorista, conforme o relato dele à polícia. A criança saiu do caminhão e os assaltantes ainda exigiram que a vítima abaixasse a cabeça e contasse até dez.

Os bandidos fugiram e a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como roubo.

Foto: Tribuna Livre

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso após espancar mulher e cortar seu cabelo à força em Três Lagoas

Suspeito de 28 anos é acusado de agressões físicas, ameaça com faca e danos contra vítima

Chikungunya avança em 17 cidades de MS; vacinação terá 46,5 mil doses

MS acumula 1.764 casos confirmados, com 3.657 casos prováveis e sete óbitos pela doença

Eduardo Rocha deixa MDB e se filia ao PSDB em MS

Ex-secretário da Casa Civil deixa seu antigo partido após 34 anos visando a disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa