28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de setembro, 2026

Militares do 2º Batalhão participaram do encerramento do “Maio Amarelo”

31/05/2016 – Atualizado em 31/05/2016

Militares do 2º Batalhão participaram do encerramento do “Maio Amarelo”

O 2º batalhão realizou ao longo do mês diversas Blitz educativas e de fiscalização em conjunto com os agentes de trânsito municipais.

Por: Neto com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Durante todo o mês de maio, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) e DETRAN-MS realizaram ações que integram a campanha Maio Amarelo.

Com o objetivo de orientar e conscientizar a população, motoristas e pedestres, sobre a segurança viária, alertando para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O 2º batalhão realizou ao longo do mês diversas Blitz educativas e de fiscalização em conjunto com os agentes de trânsito municipais.

Encerrando o mês, os envolvidos nas ações promoveram uma carreata pelos principais pontos da cidade.

Cerca de 20 veículos dos órgãos, viaturas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual, dos Bombeiros Militares, e do Exército, além de veículos de algumas autoescolas da cidade, empresas que foram parceiras nas ações ao longo do mês também estiveram presentes.

O percurso teve início na avenida Capitão Olinto Mancini, em frente ao Exército, passando pela Lagoa Maior, com ponto final na praça Ramez Tebet.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso é denunciado após expor órgão genital na região da Lagoa Maior em Três Lagoas

Mulher de 21 anos teria flagrado homem urinando próximo à pista de lazer e acionado a Polícia Militar, onde ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher

Padre Rogério, da Paróquia Santo Antônio é internado antes de cirurgia renal

Diocese de Três Lagoas informou que sacerdote está estável e apresenta melhora clínica, porém ficará afastado das atividades por 90 dias

Homem é preso após causar tumulto em alojamento na zona rural de Três Lagoas

Suspeito de 30 anos estaria perturbando trabalhadores durante a noite em alojamento às margens da MS 320
error: Conteúdo Protegido