31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Tampa de esgoto cede e buraco gera risco de acidente no bairro Oiti

31/05/2016 – Atualizado em 31/05/2016

Famílias reclamam também dos terrenos baldios do bairro com vasto matagal

Por: Marcio Ribeiro

Tampa de esgoto cedeu e buraco está gerando risco de acidentes na Travessa “O” do Jardim Oiti. Problema está localizado em frente ao número 1831.Terrenos das imediações também apresentam sujeira e mato alto.

Morador revoltado, que preferiu não se identificar temendo represálias, mandou fotos para a Rádio Caçula retratando a calamidade naquele bairro: “A situação aqui está difícil. Olha só essa tampa aberta na travessa, gente! Será que a Sanesul vai esperar um cair aqui também pra tomar providências?”, perguntou indignado, relembrando aquele fatídico acidente ocorrido recentemente no bairro Santa Terezinha, na Rua Maria Guilhermina Esteves, que acabou tirando a vida de um cidadão três-lagoense.

Naquela ocasião, o motociclista Sérgio Almeida de Souza, de 44 anos, caiu de sua moto após passar por um morro de terra em uma obra mal sinalizada da Sanesul: “Até colocamos galhos e ramas de mandioca pra sinalizar aos motociclistas e motoristas. As ruas de terra do Oiti estão em situação deplorável, em tempos de chuva fica um lamaçal total, vamos é ter que aprender a voar se quisermos levar nossos filhos pro CEI, escolas e irmos pro trabalho porque por chão está impossível”, destacou.

Além da tampa de esgoto, famílias reclamam dos terrenos baldios do bairro com vasto matagal, apresentando sujeira e acarretando risco para as pessoas que moram ao redor. “Corremos o risco de sermos picados por animais peçonhentos, como cobra e até escorpião. Aqui tá perigoso pra gente. A Prefeitura, a Sanesul e até mesmo os proprietários desses terrenos deveriam tomar providências urgentemente”, lamentou e pediu morador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.