28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de setembro, 2026

Em Três Lagoas, bebê que caiu em piscina morre no hospital

31/05/2016 – Atualizado em 31/05/2016

Por: Lucas Gustavo

A bebê Yasmin, de 1 ano e 8 meses, morreu, na noite de ontem (30), no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, depois de sofrer seis paradas cardiorrespiratórias por conta de infecção generalizada. A informação foi repassada à Rádio Caçula pela tia da criança, Rosimeire Arruda.

Conforme explicou a mulher, em outubro do ano passado, com apenas 8 meses de vida, Yasmin caiu em uma piscina e foi encontrada boiando. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiram reanimar a criança.

Ainda de acordo com Rosimeire, devido ao acidente, Yasmin sofreu várias complicações, incluindo paralisia cerebral. A partir daí, a bebê era internada constantemente na Capital do Estado.

Segundo a mulher, antes de morrer, a criança aguardava uma vaga para ser levada a Campo Grande, mas não resistiu ao estado de saúde.

O corpo de Yasmin é velado na capela Cardassi e o enterro deve acontecer às 14h.

No ano passado, a Rádio Caçula foi parceira em promoções que arrecadaram fundos para o tratamento da criança.

(Foto: Reprodução/ Família)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso é denunciado após expor órgão genital na região da Lagoa Maior em Três Lagoas

Mulher de 21 anos teria flagrado homem urinando próximo à pista de lazer e acionado a Polícia Militar, onde ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher

Padre Rogério, da Paróquia Santo Antônio é internado antes de cirurgia renal

Diocese de Três Lagoas informou que sacerdote está estável e apresenta melhora clínica, porém ficará afastado das atividades por 90 dias

Homem é preso após causar tumulto em alojamento na zona rural de Três Lagoas

Suspeito de 30 anos estaria perturbando trabalhadores durante a noite em alojamento às margens da MS 320
error: Conteúdo Protegido