25.8 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Assaltante rouba loja e foge em 20 segundos

Geral – 30/03/2012 – 10:03

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda ação

Um homem roubou uma loja em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, e fugiu em apenas 20 segundos. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento gravaram a ação do bandido.

As imagens mostram o homem entrando no estabelecimento comercial, apontando uma arma para o dono, pegando um notebook e dinheiro e fugindo. Em seguida, o vídeo mostra que o proprietário pegou o carro e foi atrás do criminoso, deixando o comércio sem ninguém. O bandido não foi capturado.

Veja o Vídeo

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira