34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem é esfaqueado no abdômen em discussão na saída de casa noturna

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

O Estado

Na madrugada de domingo (29), Jhonatan Willian dos Santos, 23, foi esfaqueado no abdômen por Herbthy Souza Pereira, 33, após uma discussão na saída de uma festa na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande.

Pereira teria se irritado com a lentidão do trânsito ocasionada por veículos parados em frente à casa noturna. Ele conduzia um Astra/Chevrolet, desceu de seu veículo e foi tirar satisfações com o condutor de outro carro que tumultuava a passagem, quando o motorista de um Celta teria buzinado pedindo passagem.

Pereira se irritou e começou uma discussão com o jovem, retornando ao seu veículo para buscar uma faca. Ao retornar ao local da discussão, o homem desferiu um golpe contra Jhonatan. O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande. O mesmo se encontra em estado grave no Hospital.

O autor foi detido pelos seguranças da casa de shows até a chegada dos policiais, que o levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

O segurança do local informou que ambos estavam embriagados e que Pereira estava muito exaltado. ” Ele (Pereira) saiu da festa e começou a buzinar sem parar”, informou Rafael Costa, 28, segurança da casa noturna Chácara República.

(Foto: O Estado).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.