24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

‘Latinha’ é encontrado morto em bairro da Capital com facada no pescoço

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Autor do crime foi identificado

Por: Midiamax

Na madrugada desta sexta-feira (27), homem de 35 anos identificado apenas como ‘Latinha’ ou ‘Juninho’ foi encontrado morto em um bairro de Campo Grande. A vítima estava caída no cruzamento da Rua Sol Nascente com a Rua dos Andes, no Jardim Nhanhá.

Segundo informações do delegado Hoffman D’Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima foi encontrada por volta das 4 horas, caída na rua. Populares acionaram a Polícia Militar e também Polícia Civil e Perícia foram ao local.

‘Latinha’ teria sido assassinado com uma facada no pescoço. O autor do crime foi identificado, mas não foi preso. Policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Segundo testemunhas, ele ainda foi visto no bairro após o crime, com a faca na mão.

O caso é tratado como homicídio simples e há informação de que teria relação com drogas, crime considerado característico na região.

Delegado Hoffman, responsável pelo caso (Foto: Arlindo Florentino)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso após espancar mulher e cortar seu cabelo à força em Três Lagoas

Suspeito de 28 anos é acusado de agressões físicas, ameaça com faca e danos contra vítima

Chikungunya avança em 17 cidades de MS; vacinação terá 46,5 mil doses

MS acumula 1.764 casos confirmados, com 3.657 casos prováveis e sete óbitos pela doença

Eduardo Rocha deixa MDB e se filia ao PSDB em MS

Ex-secretário da Casa Civil deixa seu antigo partido após 34 anos visando a disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa