23.9 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

‘Latinha’ é encontrado morto em bairro da Capital com facada no pescoço

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Autor do crime foi identificado

Por: Midiamax

Na madrugada desta sexta-feira (27), homem de 35 anos identificado apenas como ‘Latinha’ ou ‘Juninho’ foi encontrado morto em um bairro de Campo Grande. A vítima estava caída no cruzamento da Rua Sol Nascente com a Rua dos Andes, no Jardim Nhanhá.

Segundo informações do delegado Hoffman D’Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima foi encontrada por volta das 4 horas, caída na rua. Populares acionaram a Polícia Militar e também Polícia Civil e Perícia foram ao local.

‘Latinha’ teria sido assassinado com uma facada no pescoço. O autor do crime foi identificado, mas não foi preso. Policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Segundo testemunhas, ele ainda foi visto no bairro após o crime, com a faca na mão.

O caso é tratado como homicídio simples e há informação de que teria relação com drogas, crime considerado característico na região.

Delegado Hoffman, responsável pelo caso (Foto: Arlindo Florentino)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.