31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Dupla de bicicleta assalta mulher no Jardim Alvorada

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Por: Lucas Gustavo

Dois rapazes em uma bicicleta assaltaram uma mulher de 28 anos, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Ela registrou a queixa na Polícia Civil nesta sexta-feira (26), mas o fato aconteceu no final da tarde de ontem.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que também estava de bicicleta, foi abordada pelos ladrões no cruzamento das ruas Jary Mercante e Bruno Garcia. Um dos jovens fez com que ela lhe entregasse seu celular à força.

De acordo com a mulher, o criminoso insinuou estar armado e fugiu com o comparsa depois de se apossar do telefone. O caso vai ser investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado

Polícia Civil conclui investigação e indicia motorista por morte em atropelamento em Brasilândia

Condutor teria dirigido sob efeito de álcool e em alta velocidade, onde caso foi enquadrado como homicídio com dolo eventual

Réu que matou genro a tiros é absolvido por legítima defesa em Três Lagoas

Júri considerou o histórico de agressões contra filha e inocentou também segundo acusado por falta de provas