25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Ao sair de culto, jovem é levada para matagal e sofre tentativa de estupro

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Autor simulou estar armado

Por: Midiamax

Ao voltar de um culto, na última terça-feira (24), uma jovem sofreu uma tentativa de estupro na cidade de Rio Verde, cidade localizada a 194 quilômetros de Campo Grande, quando chegava em sua residência.

A vítima afirmou que estava voltando de um culto, quando um motociclista na contramão parou em frente a sua casa e a agarrou pelo pescoço empurrando a para um matagal nas proximidades. A jovem disse que o homem a ameaçou afirmando que estava com uma faca.

Ainda de acordo com informações do site Rio Verde, o autor teria empurrado a vítima no chão momento em que ela conseguiu gritar por socorro. Com os gritos, o autor fugiu do local. A vítima conseguiu chegar a sua residência e avisou os familiares sobre o ocorrido, e a polícia foi acionada.

De acordo com a jovem, o autor era moreno, aparentava ter 1,70 de altura e estava trajando jaqueta com listras brancas na parte de trás. A polícia não localizou o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.