22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Em discurso, Temer desabafa, bate na mesa e diz: “já tratei com bandidos”

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

Secretário de governo comentou declaração de Temer

Por: Mídia Max

Após o início turbulento da semana, o presidente interino Michel Temer exaltou-se durante um pronunciamento na manhã desta terça-feira, em Brasília. Em discurso, o presidente afirmou que sabe governar e destacou inclusive que sabe lidar com bandidos, já que foi titular da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

“Tenho ouvido: ‘Temer está muito frágil, coitadinho, não sabe governar’. Conversa! Fui secretário de Segurança duas vezes em São Paulo e tratava com bandidos”, disse Temer, dando um tapa na mesa. E continuou: “Então eu sei o que fazer no governo”.

A declaração de Temer em relação a bandidos provocou reação nos jornalistas presentes, que perguntaram ao secretário de governo de Temer, o ministro Geddel Vieira Lima, se o interino referia-se à políticos ou a movimentos sociais. Para Geddel, no entanto, Temer referia-se “à pressão que enfrentou no período”.

“Ele já enfrentou problemas e tem estofo para aguentar qualquer tipo de pressão com diálogo e firmeza, sem violência. Ele está absolutamente preparado para enfrentar as pressões que o cargo impõe”, disse o ministro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.