22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Por falta de segurança, Polícia Militar paralisa atividades nesta terça-feira

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

Operação Padrão

Por: Neto

Por salário digno e condições de trabalho, Policiais Militares de Mato Grosso do Sul realizam Operação Padrão nesta terça-feira (24) a partir das 08h, com previsão inicial de doze horas de paralisação.

Segundo informações do Sargento Luiz Eduardo dos Santos, representante da ABSS (Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar), a operação padrão por 12 horas foi decidida na Assembleia Geral Unificada realizada na última quarta-feira (18), após a rejeição da nova Proposta salarial apresentada pelo Governo. A Operação Padrão terá continuidade até que o próprio governador receba nossa categoria para negociações, caso não aconteça o encontro a operação se estenderá por mais 12 horas” disse ele.

A Associação divulgou o comunicado abaixo:

Senhores praças e oficiais da PMMS, ativos e inativos. Dia 24/05, terça feira, 08h da manhã, estaremos realizando um movimento na Praça da Bandeira, conduzida pela ABSS Regional Três Lagoas, no sentido de sensibilizar a sociedade e o governo para nossa negociação salarial.

Ratificamos que os PMs não sairão as ruas para atendimento de ocorrências pelo período de 12h e, caso o governo não nos receba, permaneceremos o tempo necessário até que mude sua postura e trate com a devida atenção nossas reivindicações. Para isso colocaremos em prática a OPERAÇÃO PADRÃO.

Contamos com a presença de todos que poderão ir fardados ou com camisetas que identifiquem ser da Polícia Militar. Sugerimos ainda, que cada participante leve alimento não perecível que será destinado a uma entidade carente, dessa forma, mostrando a sociedade e ao governo nossa preocupação com os menos favorecidos. Sua presença engrandecerá nosso movimento que não é de Cbs e Sds, STs e Sgts ou de oficiais, mas, de toda PM de MS. PARTICIPE!!!

Operação Padrão

A Operação Padrão consiste em trabalhar dentro do estabelecido na legislação, ou seja, dentro da lei. Nós estamos trabalhando com coletes balísticos vencidos, viaturas sem condições, policiais que não são credenciados para conduzir viaturas estão atuando na função de motoristas. Não podemos ir para as ruas nessas condições.

O evento em Três Lagoas será na praça Senador Ramez Tebet (centro da cidade)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...