17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Paranaíba registra morte de homem de 62 anos com suspeita de H1N1

20/05/2016 – Atualizado em 20/05/2016

Por: Neto com informações de Costa Leste News

Morreu em Paranaíba, na madrugada desta quarta-feira (18), na Santa Casa de Misericórdia, um homem de 62 anos com suspeita de ter contraído o vírus da gripe H1N1. A internação do ocorreu na última sexta-feira (13) e ele apresentava os sintomas da gripe.

A vítima começou a sentir falta de ar e precisou ser entubada. Apesar disso, o exame de comprovação não pôde ser realizado por questões de procedimento, já que é necessário fazer com cinco dias com os sintomas e o senhor estava há mais de treze dias com a suspeita.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira, 17, pela Secretaria de Estado de Saúde, Paranaíba está com 10 casos notificados e seis confirmados de pacientes com o vírus influenza A H1N1.

Até o momento 20 casos de morte em decorrência da gripe foram registrados no estado, sendo sete em Campo Grande, quatro em Naviraí, dois em Três Lagoas, além de Aquidauana, Caarapó, Corumbá, Coxim, Juti, Maracaju e São Gabriel do Oeste. Caso a suspeita em Paranaíba se confirme será o 21º.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.