24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

Luciano Dutra pede à prefeitura que melhore condições de tráfego em Três Lagoas

17/05/2016 – Atualizado em 17/05/2016

Gabinete do vereador

O vereador Luciano Dutra, atendendo as reivindicações dos moradores dos bairros Santa Rita e Jardim Novo Ipanema, solicitou – via indicação – a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, que viabilize o patrolamento das ruas deste bairros.

Luciano Dutra , desta forma, vem atendendo os reclames da população que reivindicam melhoramentos no sistema viário, pois estas ruas encontram-se com buracos, ajuntamento de areia e lamaçal nos dias chuvosos causando transtornos aos moradores e transeuntes.

Luciano Dutra (Foto: Divulgação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 160 quilos de minério de prata na BR 262

Motorista boliviano foi preso após objetos serem encontradas escondidas na cabine do caminhão

Temporal durante a madrugada causa alagamentos e arrasta carros em Três Lagoas

Chuva de 45,8 milímetros em poucas horas, com ventos de 53 km/h e centenas de raios, volta a atingir bairros como Paranapungá e Jardim Alvorada

MS registra menor taxa de desemprego da história

Estado tem a 2ª menor desocupação do país, rendimento médio de R$ 3.581 e queda na informalidade, aponta levantamento da Semadesc