21.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

Buraco que matou trabalhador de Três Lagoas continua sem reparos da Sanesul

16/05/2016 – Atualizado em 16/05/2016

Redação

Mesmo com a morte do três-lagoense Sérgio Almeida de Souza de 44 anos na noite deste domingo (16) ao passar em um morro de areia em uma obra não sinalizada adequadamente pela Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), até o final da manhã desta segunda-feira (16), a empresa não realizou os devidos reparos no local para evitar novas mortes.

A obra – que ainda não acabada – está situada na rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santa Terezinha e diante o caso de ontem, gerou muita revolta entre os moradores da região e principalmente pela empresa não ter enviado nenhum responsável no local para fazer os devidos reparos.

SINALIZAÇÃO ERRADA

A reportagem constatou que a sinalização feita pela Sanesul foi colocada de forma errada. Um cone quebrado e já desgastado pelo tempo foi colocado em cima do morro de areia. Materiais de sinalização com faixas ou materiais refletivos devem ser expostos antes do ponto indicado como perigo e assim, faz a devida prevenção aos motoristas que irão passar pelo local. Como forma de tentar sinalizar a obra, a empresa também utilizou pedaços de cano que foram fixados na terra.

(Fotos: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta terça-feira em Três Lagoas

Cemtec-MS prevê pancadas de chuva frequentes e possibilidade de temporais, onde a máxima pode chegar aos 30°C à tarde

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa