25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Homem que foi entregue a lavadeira há 40 anos, procura mãe biológica

05/05/2016 – Atualizado em 05/05/2016

Oswaldo sofreu dois derrames e médico acredita que problema de saúde é genético

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Há 40 anos uma mulher desesperada entregou seu filho recém-nascido para a lavadeira do quartel de Três Lagoas, pedindo que ela cuidasse do bebê, pois seu companheiro não aceitava a criança e a havia abandonado.

A lavadeira era Maria Leite de Lima, que pegou a criança e levou para sua casa e junto com seu marido, registraram o bebe e se mudaram para Araçatuba, onde criaram seu novo filho.

O menino foi batizado como Oswaldo Leite de Lima e teve uma vida boa, se casou e constituiu família, porem o destino lhe reservou uma surpresa e um dia, após sua jornada de trabalho, sofreu dois Ataques Vascular Cerebral (AVC) que deixou sequelas irreparáveis no homem, que hoje é aposentado por invalidez.

Devido ao seu problema de saúde, Oswaldo acabou tendo distúrbios mentais e passou a realizar acompanhamento médico constante e após análise clinica, a equipe acredita que a doença do homem pode ser genética e por este motivo precisa do contato dos pais biológicos para realizar um tratamento mais preciso.

A família entrou em contato com a Rádio Caçula para divulgar a história de Oswaldo, que foi criado pela lavadeira do exercito, Maria Leite de Lima, e pedir para que a mulher que entregou seu filho há 40 anos atrás entre em contato com esta emissora, através do telefone (67) 3521-2305 ou diretamente com a família, pelo telefone (11)9 6995-7560.

Oswaldo, ao lado de sua mãe adotivafoto: arquivo família

Oswaldo, entre seus pais adotivosfoto: Arquivo família

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.