27.9 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Guerreiro pede agilidade na construção de anel viário entre as BRs-158 e 262

04/05/2016 – Atualizado em 04/05/2016

Por: Assessoria de Imprensa

O Deputado Estadual Angelo Guerreiro voltou a insistir na necessidade emergencial da construção do anel viário ligando as BRs-262 e 158, em Três Lagoas, e que vão tirar o trânsito pesado de dentro da Cidade.

A superintendência do DNIT no Estado, atendendo solicitação anterior de Guerreiro, informou que o Departamento já contratou uma empresa para elaboração de estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental, para as obras do anel viário de Três Lagoas.

Segundo o Superintendente, após a aprovação do estudo será providenciada a contratação de Projeto e posterior licitação e contratação de empresa para a execução da obra.

Angelo Guerreiro falou da necessidade de acelerar os trabalhos visto que um grande número de carretas com carga de eucalipto das Empresas Fibria e Eldorado está trafegando pela área central do município de Três Lagoas e, após conclusão da ampliação das duas fábricas, a quantidade de carretas trafegando pela cidade deverá ser o dobro de hoje.

Além de prejudicar a pavimentação e o trânsito, já está afetando também os pedestres e o acesso ao comércio, principalmente da Avenida Ranulpho Marques Leal.

O Anel Viário em questão deverá ser construído, segundo Angelo Guerreiro, entre a Rodovia MS-158 passando pela MS-320 até a base da Polícia Rodoviária Federal BR-262.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de atletismo conquista medalhas na 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo Oeste Paulista

No último dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou presença na cidade de Dracena, participando da 3ª...

Se estivesse vivo, Romeu de Campos Júnior completaria 73 anos neste domingo

O empresário tinha três paixões em sua vida: O motociclismo, a família e o jornalismo, onde atuava como apresentador e diretor da Rádio Caçula.

Mato Grosso do Sul tem o quinto menor déficit habitacional do País, diz estudo

Há sete anos, MS segue com a menor taxa do Centro-Oeste, porém, dados indicam alta no número de residências precárias.