20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Morre no hospital homem que teve 80% do corpo queimado ao ‘brincar de Lúcifer’

04/05/2016 – Atualizado em 04/05/2016

Por: Mídia Max

Às 10h30 desta quarta-feira (4), morreu em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, Cláudio Rosa, de 56 anos. A informação é do Hospital da Vida, onde ele estava internado. Cláudio teve 80% do corpo queimado na noite de segunda-feira (2), durante uma ‘brincadeira’ com um amigo.

Ainda conforme o hospital, na terça-feira (3) Cláudio permanecia inconsciente e em estado grave e não foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande por conta de falta de leito disponível. A Santa Casa possui unidade de tratamento de queimados que é referência em atendimentos.

O caso

De acordo com o registro policial, Cláudio e um amigo estavam na quitinete onde moram no Jardim Italia, em Dourados quando tudo aconteceu. Segundo o autor, Célio Novaes Tomaz, de 48 naos, que foi preso em flagrante, os dois haviam ingerido bebida alcoólica e em determinado momento resolveram ‘brincar de Lúcifer’. “Tínhamos bebido pinga, e estávamos brincando de Lúcifer, então botei fogo no colchão dele”, diz o autor.

Ainda segundo o registro, o fogo tomou conta do corpo de Cláudio, que estava deitado no colchão, e se alastrou para todo o imóvel. O autor contou à polícia que ainda tentou sair pela janela do local, mas só conseguiu depois da ajuda de vizinhos e a chagada do Corpo de Bombeiros. O autor apresentava queimaduras leves nas costas, já Cláudio foi encaminhado para o hospital com 80% do corpo queimado e inconsciente.

O caso registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.