27.9 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Sogra fica ferida depois de apanhar de genro em bairro de Três Lagoas

04/05/2016 – Atualizado em 04/05/2016

Mulher separava briga da filha com o agressor quando foi atingida por um soco

Por: Lucas Gustavo

Uma mulher, de 41 anos, teve ferimentos enquanto separava a briga da filha, de 21, com seu genro, de 33. O fato aconteceu na noite de ontem (3), no bairro Vila Guanabara, em Três Lagoas. Durante a confusão, o homem atingiu a moradora com um soco no rosto. O golpe dado pelo acusado derrubou a vítima no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor é casado com a filha da mulher. A jovem visitava a mãe no momento em que foi surpreendida pelo marido, que estava bêbado. Irritado e sem falar o motivo, ele tentou chutar a perna da esposa e fez com que ela caísse.

Assustada com a situação, a sogra pediu que o genro fosse embora e parasse de insultar sua filha. A reação do acusado foi dar o soco na cara da mulher. Depois de levantar do chão, a vítima ligou para a Polícia Militar e o agressor fugiu.

A PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito. O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). (Foto: Arquivo/ Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa de Estágio do Governo de MS e Suzano se reúnem para fortalecer parceria no Conectando Talentos

Os estagiários do Governo de Mato Grosso do Sul tiveram a oportunidade de conhecer a equipe de Recursos Humanos da Suzano, a maior fabricante...

Equipe de atletismo conquista medalhas na 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo Oeste Paulista

No último dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou presença na cidade de Dracena, participando da 3ª...

Se estivesse vivo, Romeu de Campos Júnior completaria 73 anos neste domingo

O empresário tinha três paixões em sua vida: O motociclismo, a família e o jornalismo, onde atuava como apresentador e diretor da Rádio Caçula.