22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Justiça manda a júri popular acusado de matar borracheiro a facadas em MS

03/05/2016 – Atualizado em 03/05/2016

Segundo decisão judicial, vítima foi atingida por 15 golpes, em Dourados. Crime teria relação com fim do relacionamento do réu.

Por: G1

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular o auxiliar de serviços gerais de 37 anos acusado de matar um borracheiro a facadas em 27 de outubro de 2013, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Ele confessa o crime.

De acordo com sentença de pronúncia publicada na edição desta terça-feira (3), do Diário da Justiça, o serviços gerais vai a julgamento por homicídio qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a acusação, o réu matou o borracheiro porque acreditava que ele era o culpado pelo fim do relacionamento dele com a esposa, a qual trabalhava no comércio. O acusado teria agido com meio cruel porque teria golpeado a vítima com intenção de prolongar o sofrimento e teria ainda a atacado de surpresa.
Segundo informações do documento judicial, a vítima foi morta com 15 facadas, e não 24 como havia sido divulgado anteriormente.

O acusado aguarda ao julgamento em liberdade. Ainda não há data para o júri. A decisão de pronúncia é do juiz César de Souza Lima.

Homem foi morto na borracharia em que trabalhava e morava (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...