21.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Paratleta da APAE conquista medalha em Campo Grande

02/05/2016 – Atualizado em 02/05/2016

André Luiz Barroso Filho ficou com o terceiro lugar na competição

Por: Assessoria de Imprensa

O paratleta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE, André Luiz Barroso Filho, participou entre os dias 28 de abril e 01 de maio, em Campo Grande, do Campeonato Regional Centro Oeste de Bocha Adaptada. O atleta ficou na terceira colocação, conquistando a medalha de bronze.

André representou o estado de Mato Grosso do Sul na competição, quem o acompanhou de perto foi o técnico Lúcio Antonio da Silva Marcondes. “Nós treinamos muito para esse campeonato, o André se dedicou e resultado foi colhido. O nosso objetivo agora é continuar o treinamento e focar nas próximas competições”, finalizou Lúcio.

O paratleta da APAE de Três Lagoas já conquistou vários títulos dentre eles o Campeonato Brasileiro de Bocha Adaptada. “Vou continuar treinando todos os dias como sempre faço, não desisti ainda do meu objetivo que é ser campeão mundial”, disse André.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira em Três Lagoas terá sol, nuvens e chance de pancadas de chuva

Previsão do CEMTEC-MS indica mínima de 23 °C e máxima de 29 °C com possibilidade de temporais isolados e chuva mais intensa

Mato Grosso do Sul mantém segurança hídrica e abastecimento regular nos municípios operados pela Sanesul

Investimentos contínuos e planejamento técnico garantem fornecimento de água tratada em 68 cidades, mesmo diante de cenário nacional de preocupação com escassez

Mapeamento de Criativos de MS continua em 2026 e amplia cadastro de agentes da economia criativa

Iniciativa da Setesc busca fortalecer banco de dados estadual para subsidiar políticas públicas, investimentos e ações estratégicas no setor cultural