31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Morador de rua atira pedras em ajudante de pedreiro

02/05/2016 – Atualizado em 02/05/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um morador de rua de 40 anos, foi detido pela Polícia Militar de Três Lagoas no final da tarde deste domingo (1) quando os militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Guanabara e flagraram o momento que o homem, identificado como A.A.S. de 40 anos, atirava um bloco de concreto contra o ajudante de obra O.P.V., de 40 anos.

Diante da cena, os policiais realizaram a intervenção e questionou a vítima a respeito do motivo da agressão, sendo informado que o autor é morador de rua e constantemente recebe apoio do ajudante de pedreiro, que fornece alimentação, água e banho ao homem, porem na tarde deste domingo (1), no momento que a vítima voltava de uma partida de futebol, viu o mendigo usando uma peça de roupa que havia sido furtada de seu varal, sendo que no momento que foi pedir que devolvesse seu uniforme de trabalho, o homem passou a agredir a vítima.

Os policiais realizaram a prisão do homem, que foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A vitima foi levada pela equipe policial a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos especializados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.