31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Tamanduá pode ter causado acidente que matou três pessoas na BR-163

30/04/2016 – Atualizado em 30/04/2016

Por: Mídia Max

Na noite desta sexta-feira (29) três pessoas, que ainda não foram identificadas, morreram em um acidente envolvendo dois veículos no quilômetro 411 da BR-163. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao acidente pode ter sido causado por um tamanduá que foi encontrado morto na rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos envolvidos no acidente são um Gm Onix com placas de São Paulo e um Fiat Strada com placas de Campo Grande. Segundo levantamento preliminar feito pela polícia, o Onix que seguia em direção a Campo Grande teria tentado desviar do tamanduá e acabou capotando e batendo de frente com a Strada que seguia sentido sul.

Com o impacto um dos veículos pegou fogo e as vítimas, que não conseguiram sai, morreram carbonizadas. A pista ficou totalmente interditada por cerca de 2h20 o que formou um congestionamento de 6 km.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.