22.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Corpo em decomposição é encontrado na Chácara dos Poderes

29/04/2016 – Atualizado em 29/04/2016

Corpo em estado de decomposição é encontrado na Chácara dos Poderes

Por: Mídia Max

O corpo de um homem em estado de decomposição ainda não identificado foi encontrado dentro de uma casa abandonada em uma chácara localizada na Chácara dos Poderes em Campo Grande, no início da noite desta quinta-feira (28).

Um caseiro que trabalha em uma chácara ao lado foi quem encontrou o corpo. De acordo com a polícia, próximo ao cadáver não havia documentos pessoais da vítima. Consta no boletim de ocorrência, que o corpo tem 1,65 de altura e tinha calça e camiseta como vestimentos.

No local não foi encontrada nenhuma arma. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...