31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Sindicato dos trabalhadores rurais de TL se reúne com setor de transporte da Eldorado

28/04/2016 – Atualizado em 28/04/2016

Sindicato dos trabalhadores rurais de TL se reúne com setor de transporte da Eldorado para discutir acordo coletivo

Por: Assessoria de imprensa

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas se reuniu no início dessa semana com a comissão negociadora da empresa Eldorado, do setor de transporte para a negociação do acordo coletivo do ano de 2016/2017. Essa é a segunda reunião realizada para discutir o assunto.

Durante a reunião foi discutido os percentuais de aumento salarial e benefícios aos trabalhadores do setor. A última pauta foi realizada em Assembleia e apresentada a comissão negociadora. “Não é uma pauta definitiva, estamos buscando a melhor solução para todos, por isso, se a comissão concordar, a pauta poderá ser reajustada”, disse a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jenir Neves.

A comissão pede que haja reajuste salarial bem como outros benefícios. Uma nova reunião está marcada para apresentação da negociação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.