26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Romântico presenteia mulher com celular roubado de idosa e casal acaba em cana

27/04/2016 – Atualizado em 27/04/2016

Responderão por receptação

Por: Midia Max

Wembley Cesar Ortiz de Almeida, de 31 anos, e a mulher dele, Gedalia Menezes Acosta, de 28 anos, foram presos em flagrante por receptação em Campo Grande. O marido teria presenteado a mulher com um celular, roubado de uma idosa de 70 anos no dia 20, no Jardim Tijuca.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores da 6ª Delegacia da Capital efetuaram diligências e conseguiram localizar o aparelho roubado, que estava com Gedalia. Ela relatou que havia ganhado o celular de presente do marido, Wembley, que é ex-presidiário. O homem foi encontrado e confessou que havia dado o presente à mulher, afirmando ainda que comprou o aparelho momentos após o roubo.

O casal foi encaminhado para a delegacia e indiciado por receptação dolosa. Conforme a polícia, na data do roubo dois assaltantes em uma motocicleta abordaram a vítima e disseram “Ou entrega o celular ou morre”. Wembley já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e estelionato, além de já ter respondido processos por ameaça e falsificação de documento público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.