30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

PRF intercepta jovem que trazia drogas para Três Lagoas

16/04/2016 – Atualizado em 16/04/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas interceptou na noite desta sexta-feira (15), uma carga de drogas transportada por uma jovem de 22 anos, que fazia o itinerário Campo Grande X Três Lagoas e foi flagrado durante bloqueio no km 21 da BR-262.

Durante a operação, os policiais revistaram o compartimento de bagagens do ônibus, onde encontraram uma mochila feminina na parte superior do bagageiro e em seu interior havia 11 tabletes de maconha, pesando 8,5 kg.

Os passageiros foram questionados a respeito da propriedade da bagagem e uma jovem de 22 anos, identificada como C.E.R., assumiu ser a dona da mochila, fato este confirmado pela funcionária da empresa de transporte, que cruzou a numeração do cartão da passageira com os dados impresso na etiqueta fixada a bagagem.

A jovem confessou que havia pego o entorpecente na rodoviária velha de Campo Grande e que iria entregar a droga para um desconhecido no terminal de Três Lagoas, e pelo serviço receberia o valor de R$1000.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a jovem, que foi encaminhada a delegacia de Três Lagoas onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região