30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Homem com crise de ciúmes, arrasta a ex-mulher pelo pescoço e vai parar na Delegacia

16/04/2016 – Atualizado em 16/04/2016

O desentendimento iniciou quando o autor pediu para a vítima voltar o relacionamento, e recebeu NÃO como resposta.

Por: Neto e Da Silva

Relata os policiais militares que foram acionados para se deslocarem até uma Choperia, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira (circular da Lagoa Maior), Bairro Interlagos em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de vias de fato (violência doméstica), por volta das 03h 05m deste sábado (16).

No local, os militares conversaram com as pessoas envolvidas na briga onde foi verificado que o motivo era ciúmes do autor, identificado por W.M.S. (24 anos) com relação a sua ex-mulher K.N.S.F.O. (23 anos).

Foi apurado que o autor pediu para a vítima voltar o relacionamento, a resposta da vítima foi não, iniciando um atrito entre as partes.

Ele se sentiu ofendido e pegou a mulher pelo pescoço e saiu arrastando, tentando tirar ela da choperia, momento que a irmã da vítima, identificada por T.K.S.F.O. (22 anos), pegou uma garrafa e bateu no rosto do autor, causando um (corte) no nariz do lado esquerdo.

A vítima manifesta o desejo de representar contra o autor, e foi orientada a ir na Delegacia da Mulher. Com relação a sua irmã, o autor manifesta não representar contra ela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região