12/04/2016 – Atualizado em 12/04/2016
No local foi encontrado drogas, dinheiro, motocicleta (possivelmente utilizada para entregas) e uma carriola com saco de cimento fechado.
Por: Neto e Da Silva
Quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS) na noite desta segunda-feira (11), após trabalho da Polícia Militar.
Mediante denúncias via telefone 190, os militares compareceram até a Rua Projetada 02, no Bairro Vila Verde, no local conhecido por “boca de fumo do lobinho”.
Foram presos M.C.B. (23 anos) suspeito de tráfico de drogas e mais três usuários que estavam no local, comercializando entorpecentes.
Os policiais conduziram os homens, as drogas, dinheiro, motocicleta (possivelmente utilizada para entregas) e outros ilícitos, além de uma carriola com saco de cimento fechado.


-
Content section component










