21.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Segue internado motorista de carro que capotou em Três Lagoas

11/04/2016 – Atualizado em 11/04/2016

Acidente aconteceu ontem. Homem seguia para uma pescaria acompanhado de três passageiros.

Lucas Gustavo

Marcos Roberto de Souza, de 44 anos, continua internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas. Ele dirigia um automóvel Celta que capotou várias vezes depois de um dos pneus estourar. O acidente aconteceu por volta das 14h30 de ontem (10), na rodovia 158, sentido Brasilândia. Além do condutor, outros três homens viajavam no carro, mas o trio teve apenas ferimentos leves.

Nesta segunda-feira (11), o hospital informou à reportagem da Rádio Caçula que Marcos foi submetido à cirurgia no punho. Também de acordo com a nota emitida pela unidade, o estado de saúde do paciente é considerado estável. Ele permanece sob observação médica.

Segundo investigadores da Polícia Civil, o condutor e os passageiros seguiam em direção ao Rio Verde para pescarem. Eles foram socorridos por motoristas que também cruzavam a BR. Pelo Facebook, um dos ocupantes do veículo contou que todos usavam cinto de segurança. O Celta ficou bastante destruído.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo terá sol, calor e possibilidade de tempestades isoladas em Três Lagoas

Previsão indica pancadas típicas de verão, rajadas de vento e temperaturas acima dos 30°C na região do Bolsão

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes