30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Projeto social de Três Lagoas receberá jogador do Barcelona

04/04/2016 – Atualizado em 04/04/2016

Por: Lucas Gustavo/Neto e Ana Carolina Kozara

O jogador de um dos mais consagrados times do mundo confirmou que visitará Três Lagoas em suas férias. Adriano Correia Claro, lateral esquerda do Barcelona, é um dos parceiros do Centro de Treinamento Avançado de Futebol Orestes Tibery (CTAF-OT). O projeto social atende cerca de 200 crianças e adolescentes que sonham em seguir carreira no futebol. O atleta espanhol revelou que deseja avaliar os alunos e o trabalho mantido pela escolinha.

A informação sobre a vinda de Adriano ao município foi repassada com exclusividade à Rádio Caçula pelo diretor do CTAF, Tiago Paulista. Segundo o responsável, o jogador deve vir a Três Lagoas daqui dois meses, aproximadamente. ‘’As férias do Adriano estão previstas para junho. A assessoria dele vai definir a data da visita. A estimativa é que ele fique na cidade por dois dias’’, explicou.

Tiago encaminhou à reportagem da Rádio Caçula uma conversa em que o atleta do Barcelona demonstrou expectativa para acompanhar o projeto. ‘’Quero muito conhecer essa galera de Três Lagoas’’, disse o jogador em um áudio enviado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Ainda de acordo com o diretor do CTAF, recentemente, Adriano encaminhou à escolinha duas camisas autografadas por ele e outras personalidades. Entre as assinaturas estão a de Neymar, Lionel Messi, Piqué, além da cantora Shakira. O presente foi sorteado por meio de uma ação entre amigos. Os fundos serão revertidos em favor do projeto.

‘’É grande a ansiedade dos alunos; a visita será muito proveitosa. O jogador é uma referência para todos. Atletas desse porte, na maioria das vezes, só vemos pela televisão’’, finalizou Thiago, agradecendo a atenção recebida de Adriano.

Barcelona é um dos times mais consagrados do mundo. (Foto: Divulgação).

Adriano é lateral esquerda do Barcelona. (Foto: Divulgação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande