29/03/2016 – Atualizado em 29/03/2016
A grande maioria das ruas está sem atenção da administração pública municipal há mais de um ano.
Por: Neto e Da Silva
A reportagem Rádio Caçula foi acionada até a Rua dos Artistas, cruzamento com a Rua da Justiça, no Bairro Jardim Imperial, divisa com o Jardim Eldorado, em Três Lagoas (MS) para averiguar denúncia de descaso e abandono da administração pública municipal com as ruas do local.
O morador Paulo Barbosa da Silva disse que servidores e maquinários do DOS (Departamento de Obras e Serviços) realizaram manutenção em alguns pontos isolados de bairros próximos, mas a grande maioria das ruas está sem atenção da administração pública municipal há mais de um ano. “Nós estamos abandonados pela prefeita e pelos vereadores” disse ele.
A moradora Gislene Aparecida Dourado de Souza, relatou que, devido as péssimas condições das ruas, os ônibus escolares em algumas situações não conseguem transitar, acarretando dificuldades e atrasos na rotina dos alunos. “Os alunos ficam no sol quente esperando o transporte e, muitas vezes os ônibus não aparecem” disse Gislene.

-
Content section component


















