Geral – 28/03/2012 – 17:03
Após ser preso, acusado posou para foto na delegacia
O Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia, na terça-feira (27), contra o travesti Didiêr Pereira Ferraz, conhecido como Estafane, por tentativa de homicídio qualificado. A vítima, segundo o MP, seria um homem com quem havia feito um programa. Ao ser preso, o acusado posou para a foto.
De acordo com a denúncia do Promotor de Justiça Alexandre Themístocles de Vasconcelos, titular da 6ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos da Capital, o crime foi cometido por motivo fútil e mediante dissimulação, prática que impossibilitou a defesa da vítima.
Segundo a denúncia, na madrugada do dia 16 de março, Didiêr atirou contra a vítima, um marinheiro, quando andavam pela rua Suruí, em Brás de Pina, na zona norte, após saírem do apartamento do acusado.
A vítima, atingida por quatro dos tiros, foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getulio Vargas, na Penha, também na zona norte, onde permanece internada.
Consta no inquérito policial que eles haviam se conhecido na noite anterior, na Casa de Shows Olimpo, e depois se dirigiram ao apartamento de Didiêr.
O Ministério Público também requereu a decretação da prisão preventiva do denunciado, que no momento está preso por posse de munição de arma de fogo.
Fonte: R7 / Divulgação / Polícia Civil


