18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Investimento da Crisptur garante conforto a usuários da saúde

26/03/2016 – Atualizado em 26/03/2016

Por: Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, recentemente, a Crisptur realizou investimentos em prol de seus usuários. A empresa presta serviços para a prefeitura na locomoção de pacientes que fazem tratamento em Campo Grande e na região de Barretos-SP. Para isso, a transportadora conta, agora, com dois ônibus equipados e totalmente confortáveis.

Em entrevista à reportagem da Rádio Caçula, Jorci Barbosa, gerente local da Crisptur, revelou que os veículos tem sinal de wifi, televisores, frigobar, cappuccino, poltronas macias e reclináveis, bagageiros bastante amplos, além de escada com ajuste automático para a tranquila mobilidade dos passageiros.

De acordo com Jorci, a empresa transporta, diariamente, 70 pacientes, de segunda a sexta-feira. Segundo ele, a melhoria foi um acordo firmado entre a Crisptur e a Secretaria de Saúde.

‘’O investimento foi 100% da empresa; não houve despesas para o município. Pensamos, primeiramente, na mobilidade dos passageiros, já que alguns são cadeirantes e precisam de cuidados especiais. A novidade foi bem aceita e elogiada pelos pacientes. O principal lema da Crisptur é prezar pelo bem-estar e segurança de seus usuários’’, completou o gerente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.